segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Últimos dias no Brasil


Para dar uma dica de como foram os últimos dias no Brasil, basta dizer que o “Passaneuro” não funcionou... Foi um chororô o tempo todo, com qualquer um que dissesse as palavras mágicas: Boa Viagem, Boa Sorte ou Tchau que o chororô já começava... Podia ser ao vivo, por e-mail, pelo telefone... Teve gente que até chorou junto por solidariedade... hehehe.

Mas aí depois fiquei pensando... As pessoas deviam ter me achado meio seca, pois eu não falava muito. MAS SE EU FALASSE QQ COISA JÁ COMEÇARIA A CHORAR NOVAMENTE.

Em relação às malas, nem preciso dizer que ficaram prontas nos 45 do segundo tempo. Quem viu o meu quarto na minha despedida tinha certeza que tinha rolado uma bomba atômica por lá. Sim, ocorreu-me o pensamento, “Pq eu não comecei isso antes?????” Anyway, sobraram várias “coisinhas” para as pessoas trazerem.

Uma das boas coisas da despedida foi conseguir reunir várias pessoas queridas, algumas eu não via desde que tinha começado a trabalhar na Reckitt. Muitíssimo obrigada à todos que foram!!!! Queria ter dado mais atenção à todos o tempo todo, mas sou uma só.

No dia seguinte vem o milagre de como colocar nas malas os presentinhos (sim, eu trouxe todos, quando tiver meu cafofinho e arrumá-los eu tiro foto para provar).

Para fechar a saída do Brasil, demoramos mais de 2h para chegar em GRU. Já pensou na Copa do Mundo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário