quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Estréia dos Patins

Esta semana eu aproveitei uma promoção na Canadian Tire e comprei os meus patins para patinar no gelo. Achei que valia a pena o investimento, pois meus "pézinhos de princesa" não vão mais crescer (espero).

Ontem fomos então estrear os patins. O lugar escolhido foi a Arena Cartier, um local que é uma arena de hóckey e tem alguns horários reservados para patinação dos residentes de Laval.

A parte boa? Não custa nada patinar lá :). Para quem não tem patins, eles alugam (CAD 5,00) e também afiam a lâmina dos patins (CAD 5,00).

E como foi patinar? Bom, eu sou do tempo em que existia uma pista de patinação no gelo no Shopping Morumbi (não, não faz tanto tempo assim) e de vez em quando eu ia. Aqui digamos que desta primeira vez a borda foi a minha companheira preferida, mas pelo menos não caí... hehehe. O jeito é ir com calma, me acostumar novamente com o patins (preciso comprar meias mais grossas) e ser um pouco mais corajosa... hehehe. Queria é ser criancinha, pois para eles tem um cone de rodinhas para auxiliar na patinação :P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário