segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Chegada à Montréal


Bom, enquanto estava escrevendo o post, começou a tocar “Open Road” do Bryan Adams (Gurias, saudades!!!!)... hehehe

Quais são as sensações? Bom, sentadinha no Aeroporto de Washington DC esperando a conexão e vendo aquele bando de gente diferente embarcando para Montréal, deu aquele pensamento... “Eu sou louca, alguém me explica o que é que eu estou fazendo aqui?” Mas aí chamaram para o embarque e não deu tempo para pensar mais nisso, o sono era maior.

A chegada foi bem tranquila, todos muito solícitos e simpáticos. A agente da imigração era brasileira. Na imigração Canadense só tinha eu e foi rapidinho também. A do Québec ainda iria demorar 40 minutos para abrir, então preferi não esperar. Com essa “rapidez” toda, tive tempo para escrever J.  Até pensei em pegar o busão para o centro da cidade, mas 3 malas não me permitiram. Então é sentar e escrever.

E agora? Já marquei o meu rendez-vous no ministério da imigração para a semana que vem (deve estar chegando muita gente, ou eu que sou azarada). “Sinto” que um banho e uma soneca vai ser a atividade do dia, pois não consegui dormir no vôo (sorry, não tenho habilidades para dormir sentada). E a seção Economy Plus parece pista VIP de show... pagar caro por uma merrequinha de espaço a mais. E agora tem as empresas aéreas que querem fazer viagens com os passageiros em pé? Ninguém merece, o busão da Empresa Cruz que fazia o trajeto São Paulo – São Carlos era muito mais confortável...

(Post escrito no aeroporto de Montréal enquanto eu esperava o pessoal me buscar, paz e tranquilidade para usar o computador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário