terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aniversário

Meu aniversário foi no dia 06 de novembro. O dia estava bem bonito, só para me deixar contente... Ganhei um bolo dos meus amigos e à noite fomos comer na Pizza Hut (tentativa de comer uma pizza um pouquinho melhor que as comuns?).

É fácil comemorar o aniversário quando um montão de gente que você gosta está longe? Nem um pouco, dá uma tristezinha sim, mas o jeito é não deixar a peteca cair. Dói bastante não poder receber um abraço apertado da sua família e dos seus amigos que estão longe... Ainda bem que existe internet e telefone... Senão acho que não aguentava não... hehehe

Aproveito para agradecer todos que se lembraram do meu aniversário. Ainda não consegui responder as mensagens e os e-mails... =)

De presente de aniversário, recebi uma ligação do MICC me avisando que eu poderia começar a Francisação (curso de francês oferecido pelo governo do Québec aos imigrantes) na segunda feira (08/11) no Collège Montmorency, aqui em Laval e pertinho de casa. Por isso que não consigo responder os e-mails , as mensagens e desapareci do msn... hehehe. Juntou a Francisação com a mudança, aí fiquei doida...

3 comentários:

  1. Olá Ellen, estou passando por aqui para agradecer pela sua visita e comentário lá no blog, e aproveito para desejar um feliz aniversário atrasado!!!
    Bons estudos para você, essa fase da francisação é bem corrida mesmo!

    Abraço...
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Bom, se eu nao sabia, posso dar parabéns com um mes de atraso?? ;P

    bjocas
    Erika

    ResponderExcluir
  3. haha tambem acho Ellen! EH o mais barato e o melhor pra escorregaar! =D booom!

    ResponderExcluir